24 abril 2007

DOIS AVISOS:
1. PARA OS PIONEIROS QUE VÃO AO ACANUC
Para a actividade é preciso entrar em campo entre as 17h e as 20h (de preferência - se só puderem ir mais tarde não há problema) de sexta-feira. Combinem uma hora para se encontrarem na sede. Têm de levar jantar para sexta. O trajecto é o seguinte: No IC3 passam Penacova e viram para o IC6; vêem uma placa a dizer "S.Pedro de Alva" e cortam à direita. Seguem depois a direcção de Praia Fluvial do Vimieiro e Vimieiro.
2. PARA OS LOBITOS
SÁBADO NÃO HÁ REUNIÃO!

10 comentários:

Anónimo disse...

Mais informo, mais informo que a concentração se dará pelas 19h e 30m junto à sede.
Informação fornecida pela guia da equipa (Ana Aleixo)!!!!!

Anónimo disse...

desculpa???

tipo, eu nao disse nada!!!
=O

Anónimo disse...

Guia se calhar, e quem o diz sou eu.

ao menos podias desfarsar e passar por interessada com a equipa.

Anónimo disse...

e digo mais o manel vai ao acampamento se calhar,







pode ter um furo..............

Anónimo disse...

Só espero não se estarem a referir a minha pessoa...

Anónimo disse...

...eu acho que nos devia.mos encntrar mais cedo...se der, claro!

Anónimo disse...

...vces sao todos uns digimon's!

Anónimo disse...

isto está impossivel...

realmente... isto não está nada bom para haver tantas confusões destas...

Vai haver pi*

Se fosse à uns minutos a tráz qu já nem sabia o que tinha escrito... mas como é agora digo só que isto não está a dar "lucro" nenhum... enfim...

Continuem...

Anónimo disse...

vai haver pi*... linhas....

hahaha

Anónimo disse...

AH!