26 fevereiro 2007

Dia de B.-P.

Quem foi B.-P.? Basílio Paredes? Podia ser mas não foi.

O nosso fundador, e o seu 150.º aniversário, foi a razão para ontem, na Mealhada e Casal Comba, se terem reunido 368 escuteiros de 11 agrupamentos do Núcleo Centro-Norte.
De manhã houve jogo... que nós ganhámos! Depois a missinha, o almocito e a visita à exposição de coleccionismo de objectos escutistas. No final, nas piscinas municipais da Mealhada, houve oportunidade para se assistir a demonstrações dos vários serviços que a GNR presta aos cidadãos.
A nossa Maria assinou contrato com os polícias e ingressará na Brigada de Trânsito. Para já, enquanto não recebe o brevet, ocupará o posto de Primeira Cotonete!
... A cabecinha branca não lhe fica a matar?


5 comentários:

Anónimo disse...

Realmente a menina Maria com akele gorrinho branco fica uma linda cotonete..... Ainda bem k n me chateram no Acanatal com o meu gorro... k era CASTANHO (sabe-se la o k e k estas mentes poderiam dizer, :P)... O dia foi altamente, adorei a exposição... ja agr queria saber s e preciso estar ou levar a farda na 6ª feira para o BTT...

Fikem bem...

Lobo Irmão disse...

Claro Lince Dramático. Que perguntinhas de lobito... "é preciso levar a farda?...

Levas sempre a farda, entretanto pode analisar-se se para a prova vão fardados ou com roupa mais confortável, mas na sexta vão todos fardados.

Lobo Irmão disse...

O Pedro Rafale foi ao acampamnto de Natal, em Louredo, sobre o Harry Potter com um gorro desses... castanhinho por sinal... ainda hoje há quem lhe chame cabeça de cocó

Anónimo disse...

Sim, mas o meu nao tinha um pom pom por cima...

Anónimo disse...

ui, Maria tás 1 maximo!( n sou eu a dizer isto, mas e so pa tu n me xateares a tola).vais pa onde nessa mota??? de certeza k n vais pa .... e melhor n escrever isto senao xateias-te comigo. Bem e so pa dizer: MARIA, N ABRAS 1 LOJA DE ROUPA, senao ninguem compra....

xau