24 fevereiro 2007


Calendário

Para os próximos tempos teremos as seguintes actividades:

- AMANHÃ (25FEV)- Dia de B.-P. - Concentração às 9h30m nas Piscinas municipais da Mealhada. A actividade termina por volta das 17h. É preciso ir fardado e levar almoço.

- PRÓXIMO FIM-DE-SEMANA (2 e 3 MAR) - Actividade de serviço para a Maratona BTT Serra do Buçaco. Concentração 21h 30m na igreja.

- 9MAR,Sexta-feira, às 19h - Eucaristia Jovem na Igreja (um mês do falecimento do Pe.Abílio Simões)

- 10MAR, Sábado,ULTIMA REUNIÃO ANTES DAS PROMESSAS... sem provinhas não há lencinho...

- 16 e 17MAR - Velada de Armas (sexta às 21h) e Promessas (sábado às 18h, mas há reunião normal).

- 23, 24 e 25 MAR - Acampamento de Agrupamento

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu já acabei as minhas provinhas de adesão... por isso, há lencinho!!!!

Anónimo disse...

Vamos lá ver....:-))
Não sei se isso será assim tão simples!
A verdade é que as provas não tavam muito bem estudadas...
Cheira-me que ainda podem ter uma surpresa...

Anónimo disse...

sim... deixa-me adivinhar kual e a surpresa.... um teste na 6ª feira... ou no sabado... ou ent de sabado a 8... e melhor eu estudar estas coisas, s nao...

Anónimo disse...

o acampamento e aonde???

PS: RESP RAPIDO