11 março 2007

O Acampamento de Brownsea

Os nossos exploradores estiveram acampados e acantonados este fim-de-semana, em Santa Cristina. Acampados e Acantonados? Sim. Eles montaram tendas e tudo, mas com a ventania que se fez sentir, adormeceram no recreio da escola de Santa Cristina e quase acordavam na Póvoa do Loureiro. Por isso recolheram-se dentro da escola. Houve, no entanto, um cabrito teimoso que se recusou a recolher para debaixo de telhado... mas como também não resisitiu refugiou-se na charrete...
Segundo o que me disseram a actividade correu bem e na hora da avaliação até a Maria recebeu palavras de bom comportamento... Quanto ao resto espero que se saiba e que se escreva nos cometários!

5 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que a menina MAria gosta de fazer pose em qualquer foto..... assim é que é!!!!

Anónimo disse...

akele frederico nas fotos sempre a salter pe cima d mim
po ano to nos pioneeiros kero ver pe kem e k ele salta??????
so s for pa cima do adriano

Anónimo disse...

nao t eskeças que a chefia pode mudar....

Anónimo disse...

GRANDES EXPLORADORES assim e que se mostra o quanto valem!
Sao poucos mas bons.
Lembren-se exploradores hoje,eploradores sempre...
(um poema para todos escuteiros)
...........''..................
De lobito eu nasci;
E em explorador consegui,
A pioneiro chegar...
Porque a caminheiro chegarei,
E em chefe me consagrar!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
uma grande canhota destes vossos chefes:COSTA e SANTOS

Anónimo disse...

voçês tiraram a foto mesmo depois de eu me ir embora....são mesmo maus...mas pelo menos apareci no jornal: Mealhada Moderna ja que o do canilho nao deve ter....bjs