21 março 2007

Então vamos lá aos avisos:

1. O acampamento da Páscoa 2007 vai-se chamar ECLIPSE! Vai ser o primeiro Eclipse... E até já tem logotipo:


Porquê este nome? Isso é uma coisa que cada um vai compreender ao longo de três dias de acampamento!

2. Teremos quatro equipas. Cada uma delas terá pionieors, exploradores e lobitos. Os chefes acompanharão, naturalmente, as actividades. As equipas, que disputarão um campeonato inter-equipas, são as seguintes:

LUA CHEIA - João Ricardo, Raquel Vargas, Kevin, Santos, Mariana Laranjo, Beatriz Gonçalves, Joana Correia.

LUA NOVA - Diana Gonçalves, Marta Paredes, Diogo Correia, Carlos Vargas, Mariana Gonçalves, José Seabra

SOLSTÍCIO - Quico Monteiro, Miguel Pereira, Cinthya Santos, Carolina Frias, Zé Diogo Jesus, Mariana Ferreira

EQUINÓCIO - Sara Nunes, Rui Diogo, Rita Jesus, Hugo Branquinho, Bárbara Rosa, Inês Neves

As equipas devem preparar-se para levar aquele material do costume de modo a "Marcarem pela diferença"! Estamos todos à espera do resultado da vossa imaginação!

3. Os Exploradores e Pioneiros terão de levar tendas por Patrulha/Equipa!
Nos próximos dias teremos mais noticias!

11 comentários:

Anónimo disse...

Quem são os responsáveis pela animação do fogo de conselho?

Anónimo disse...

eu e a minha irma (magda) tb entegramos as inscriçoes
ficmos em que equipa?????'

Anónimo disse...

HA HA HA

Anónimo disse...

....hum..sim senhor!



pk e k eu na minha equipa n ha nenhuma menina explora?

eu gostava que houvesse....



'miguelinho, tamos separados!'*

Anónimo disse...

Pois... já reparei... temos que voltar a usar a tecnica C-C-C... sabes... akela do inicio do ano!!!!

Isso talvez desse jeito!
=P...

E isso e o anonymous a rir-se!

Pois, nao tens nenhuma rapariga exploradora, e eu n tenhu nenhum rapaz explorador!!! n faz mal! tenhu meninas à altura! :P

..........

Koiso e coisa...

eu calo-me!

Anónimo disse...

Kem é o Santos na equipa Lua Cheia.... BRINCADEIRA!

Anónimo disse...

yaaaaaaaaaaaaa.... boa miguel vamos usar a tecnica C-C-C




eh eh eh...


pois entao podiam trocar um rapaz da minha com uma menina da tua...



:D..... eh eh eh tecnica C-C-C a rular!!!!:P




*

Anónimo disse...

Mas alguem se quixou???????

Axas que sim?!?

Kem ta mal e que se muda!!!

DAh

Anónimo disse...

Já agr o LOGOTIPO está altamente!

;)

Lobo Irmão disse...

Aguia prudente: As equipas foram feitas com os nomes que a chefia tinha na terça-feira às 22 horas! Na sexta-feira diremos em que equipas ficam, tu e mais quem não se tenha inscrito

Anónimo disse...

Aguia prudente, queres ficar na minha equipa? Mete CUNHA!!