04 fevereiro 2007

Vamos lá ver quem acerta n.º5

Já entregámos à Pantera Indomável (ou não sei quê) o prémio pela resposta acertada à pergunta n.º1. Brevemente entregaremos ao Cabrito do monte o prémio da n.º2. E temos duas entregas para a Raposa Audaz. Apesar de as respostas à pergunta número quatro me terem deixado traumatizado prosseguimos...
Já sabem que não vai ser preciso correrem para se sentarem na cadeirinha, mas vamos ver quem é mais rápido e acertar numa perguntinha de algibeira.Graças à virtualidade deste concurso não posso dar os carolos aos que errarem... por isso experimentem!
Pergunta n.º5
Porque razão está o dia 4 de Fevereiro associado à nossa vida como escuteiros do Corpo Nacional de Escutas?

Quem acertar, já se sabe, ganha um pacote de rebuçados... ou qualquer outra coisa menos calórica

20 comentários:

Anónimo disse...

porque é dia de S. João de Brito, Patrono dos Pioneiros....

Lobo Irmão disse...

Parabéns Guaxinim! Sim senhora! Acertaste! Muito bem. Estavas mesmo à espreita ah? Sabes quem vai ficar furioso? sabes, sabes, sabes?

Anónimo disse...

NAO POR ACASO NAO QUEM É??

Anónimo disse...

Possa
nao e possivel!!!!!Guaximi... Eu mato-te!!!!!! ESTOU FARTO... eu desisto!!!! e foi por 10 minutos!!!!

Anónimo disse...

eu aki, o dia todo a espera... para isto...

Anónimo disse...

acontece..eu vim ca ver se havia ca alguma coida do acampamento...e por acaso ci isto..procurei no escutismo para rapazes nada e lembrei-me do calendario e olha...fui a correr logo...:p..ganhei

Anónimo disse...

pois... mas... ah... vou limitar-me a cantar o meu hino neste vlog... I AM THE LOOSER, My FRIEND..... Quem quiser usar tem k m pagar por causa dos direitos de autor... Mas nao e preciso... pk eu sou o unico k falho...

Anónimo disse...

to tao baralhado que troco os "b" pelos "v"... "vlog"...

Anónimo disse...

:p....lobo irmao qual é a minha recompensa??e quando a recebo???agora eu vou responder todas as pergunats ....vou apanhar uma dor de barriga...:s

Anónimo disse...

AI vais??? k piada... foi sorte de principiante... (e eu é azar de experiente)... Mas vais ver para a próxima... Mas eu não desisto.... ahahah... o último a rir é quem ri melhor!!!

Lobo Irmão disse...

atua recompensa é um saco de rebuçados. Vais receber um destes dias... vamos ver se um dos dias em que apareces... que volta e meia lá te esqueces da reunião!

Lobo Irmão disse...

Lince Dramático: É preciso ter galo! Temos pena!

Anónimo disse...

nao é assim que se dix o ditado é:
Quem ri por Ultimo ri melhor.....cromo...tu és tao experiente que so erras..a capela de S. Sebastiao tem alguma coisa a ver?podes crer que a partir de agora vou sera que ganha mais...

Anónimo disse...

É preciso ter azar!!!!! (piiii)

Anónimo disse...

~Lobo Irmao estas a mentir eu vou a todas as reunioes...e quero no proximo sabado(acampamento) o meu saco de rebuçadops pk ja sei como o Sr. Lobo Irmao é...ok?

Anónimo disse...

ah, ah ah... k piada... s reparares, tem lá um LOL... por que será... se calhar era pk tava no goso... mas tu tb n sabias... va isto nao e nenhuma sala d chat... ja agr PARABENS Guaximi energático... tava so na brincadeira... fico contente por ti, sabes pk?!? nao te esqueças que fui teu sub-guia o ano passado... va fika bem... sempre são menos umas gorduras a acumular!

Anónimo disse...

Que piada menino agora sim....sabes nao esta la um lol esta la um piii...axo que precisas de oculos...isto pode nao ser uma sala de chat mas é so para chatear o LObo Irmao...tem de ler tantos coments...lol

Anónimo disse...

está um lol, na capela de s sebastiao.... kuand falast!!! comprende?

Anónimo disse...

n esta la nada..cromo

Anónimo disse...

ai esta... na pergunta nº4... eu respondi e pus um lol em ultimo!!!!