15 fevereiro 2007

A direcção do agrupamento decidiu que as PROMESSAS do Agrupamento se realizarão no dia 17 de Março, às 18 horas.
Na véspera, às 21 horas, será feita a Velada de Armas na Capela de São Sebastião.
Faltando menos de um mês um conselho aos aspirantes e noviços: ponham-se a pau... sem provas de adesão... não há promessas...

No fim de semana de 23, 24 e 25 de Março, realizaremos um Acamapamento de Agrupamento. A direcção está a preparar a actividade, aceitam-se sugestões de locais, actividades, ementas, organização e até voluntários!

8 comentários:

Anónimo disse...

acho que deviam fazer um acampamento na serra do bupaco

Anónimo disse...

Acho que devia ser na escola do Pego!!! :):):) bjnhus

Anónimo disse...

Nããããããããããããão........

Anónimo disse...

esqueçam... afinal não...

Anónimo disse...

na escola do pego? opá se não gosta do buçaco diz mas não venhas com disparates. PEGO!!! não tinha piada. percisamos de algo novo. O que me dizem?

Anónimo disse...

Ja que nao gostaram da minha ideia para o local, dou uma outra sujestao, mas para a ementa!:)que tal "REDÔN"???????AH!?!?significando:"REstos D'ONtem"!!!:):):)va concordem la com esta!!!!bjnhus

Anónimo disse...

Bussaco!!!!!! (NOVO) Só se for pra ti Lince Amigo! E que tal Leiria! :)

Anónimo disse...

eu voto no GERÊS...

Em relação á ementa, podia haver um bacalhau à escuteiro, e no dia seguinte: REDON(para satizfazer o desejo da sara e para comer bacalhau e escuteiro 2 vezes...)...
Va fikem bem... e é aminha opinião...